Cariacica

Bebê nasce na BR-101 em Cariacica dentro de ambulância - Anthony

Anthony Bebê nasce na BR-101 em Cariacica dentro de ambulância

Na tarde desta quarta-feira (6), um bebê nasceu dentro de uma ambulância na Rodovia do Contorno, em Cariacica. O nascimento ocorreu na base de Serviço de Atendimento ao Usuário de Cariacica (SAU 8), localizada no km 282, por volta das 16 horas.

De acordo com funcionários de Eco-101, concessionária que administra a via, a família com a gestante seguiam para o Hospital São João Batista quando ela entrou em trabalho de parto. Foi então que o marido da gestante, Peterson Jorge, decidiu pedir auxílio na base da concessionária.

Um dos colaboradores da Eco-101, Jair Fagundes, que auxiliou a mãe, Romana Dantas Jorge no parto, comentou sobre o nascimento de Anthony. "Eles chegaram e prontamente atendemos a Romana, que estava tendo contrações de três em três minutos. Quando a colocamos na ambulância, cerca de dois minutos depois, o bebê nasceu", contou Jair.

Ao todo três funcionários da Eco-101 participaram do atendimento. Segundo a concessionária este foi o segundo bebê nascido em uma de suas ambulâncias.

Além de Jair, os colaboradores Fabrício Dalla e Adson Gomes, equipe da ambulância Alfa 05, participaram do atendimento. "O parto foi um sucesso. Nós ficamos muito emocionados, pois foi muito inusitado e o primeiro parto realizado na nossa ambulância. Foi uma experiência inesquecível", ressaltou Jair. De acordo com o pai do bebê, a equipe prestou um serviço impecável. "Fomos muito bem atendidos. A Romana estava bem ansiosa, mas tudo ocorreu muito bem", ressaltou Peterson.

O recém-nascido, batizado de Anthony, e a mãe dele, Romana Dantas, de 27 anos, foram encaminhados para o hospital. De acordo com a Eco101, eles passam bem e seguem em observação.


Tags:



Publicidade