Espírito Santo

O ILES declara seu posicionamento de oposição ao Governo - NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL O ILES declara seu posicionamento de oposição ao Governo

ILES - Instituto Liberal do Espírito Santo emitiu uma nota ofical na tarde de quinta-feira (31) com seu posicionamento sobre o novo Governo do Estado, comandado por Renato Casagrande (PSB) Confira: 

No facebook...

"Por conta de uma série de medidas que ferem os princípios liberais, como indicações de corruptos e aliados que perderam nas urnas, ideologização da máquina pública e descompromisso com a responsabilidade fiscal, o ILES - Instituto Liberal do Espírito Santo - declara oficialmente seu posicionamento de oposição ao Governo do Estado, representado por Renato Casagrande.

Aqueles que desejarem construir um novo Espírito Santo longe da velha política, podem contar com a gente!" 

Clique no link abaixo e acesse a página oficial do ILES no Facebook

Veja a íntegra da nota do ILES - Instituto Liberal do Espírito Santo

"O Espírito Santo passa por um momento político preocupante. Desde a campanha, a candidatura que hoje é governo se mostrava distante das premissas de responsabilidade fiscal, qualidade técnica na gestão e valores de liberdade. Vimos isso já nos primeiros dias, através de várias ações que nos preocupam e comprometem o futuro do estado: indicações meramente políticas, abrigo a aliados perdedores e a investigados por corrupção.

Diante desse cenário, o Movimento Brasil Livre no Espírito Santo (MBL), o Instituto Liberal do Espírito Santo (Iles) e o Vem pra Rua no Espírito Santo unidos, anunciam que passam a compor um bloco de oposição popular ao governo de Renato Casagrande.

Permanecemos vigilantes, na defesa da moralidade e da legalidade, dispostos a realizar pronta oposição a partir das redes e das ruas a qualquer ação que divirja de tais valores. O Espírito Santo merece mais."


Tags:



Publicidade