Espírito Santo

Governo entrega 171 novas viaturas - Segurança

Segurança Governo entrega 171 novas viaturas

Na manhã desta quarta-feira (23), o Governo do Estado entregou 171 novas viaturas para auxiliar o trabalho da Polícia Militar (PM). Os veículos serão distribuídos estrategicamente por todo o Espírito Santo.

A solenidade realizada no Quartel do Comando-Geral da PM, em Vitória, contou com a presença do governador Renato Casagrande, do Secretário de Segurança Pública, Roberto Sá, do comandante-geral da PM, coronel Moacir Leonardo Vieira, agentes políticos, populares e membros da corporação.

Sobre as novas viaturas que irão atender o trabalho da Corregedoria e Diretoria de Inteligência, do policiamento regular e especializado, do patrulhamento escolar, da patrulha Maria da Penha e do Batalhão de Trânsito, Vieira comentou: "São equipamentos de excelente qualidade, sendo 102 viaturas descaracterizadas, que vão ajudar no serviço de inteligência, além de 10 viaturas blindadas, que dão proteção às vidas dos nossos homens, que saem de casa todos os dias para proteger os capixabas".

Casagrande ressaltou a importância do investimento para melhor estruturar a Segurança Pública do Estado: "É um sinal claro que se tiver lastro financeiro, nada impede a continuidade dos investimentos. Estamos com 23 dias de governo e realizando muitas atividades que mostram que trabalharemos durante todo o mandato. O fortalecimento da PM e da Polícia Civil é fundamental para contrapor a ausência de investimentos nos anos anteriores", afirmou o governador, que na oportunidade ressaltou a ação policial que apreendeu armas e líderes criminosos na última terça-feira (22). "Quero parabenizar a todos que participaram dessa ação. É esse trabalho que precisamos recuperar no Estado", concluiu o governador.

Roberto Sá comentou sobre a importância dos veículos para o trabalho de policiamento ostensivo que vem sendo realizado para o controle da criminalidade de formar mais efetiva. "Isso valoriza o servidor da Segurança Pública. Essa tropa vai estar dia e noite perseguindo criminosos para garantir a paz e a segurança dos capixabas", destacou.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?