Jaguaré

Avião agrícola cai e piloto morre - Acidente

Acidente Avião agrícola cai e piloto morre

Um avião agrícola, de pequeno porte, utilizado para pulverização de pesticidas, caiu em uma área de mata no Distrito de Fátima, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar (PM), a queda da aeronave, que até o momento não teve prefixo e modelo revelado, ocorreu por volta das 9 horas desta segunda-feira (21).

Equipes da PM e do Samu foram ao local do acidente para prestar socorro, e infelizmente, o piloto da aeronave, identificado como Fernando Rodrigues Baia, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento dos socorristas no local.

Segundo testemunhas, moradores e trabalhadores rurais da região informaram que o piloto, experiente, estava fazendo a aplicação de um defensivo agrícola em uma lavoura de café em uma fazenda. Durante o voo, Fernando perdeu o controle da aeronave e acabou caindo após colidir com uma árvore.

Equipe da Agência Nacional de Aviação Civil, em conjunto com a Polícia Civil irão periciar o local em busca das causas do acidente.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?