Vila Velha

Prefeituras divulgam programação de verão - Confira

Confira Prefeituras divulgam programação de verão

O ano de 2019 começou movimentado no Espírito Santo, trazendo muita curtição e lazer para turistas e capixabas. A Secretaria de Estado de Turismo (SETUR) preparou uma lista repleta de opções de Norte a Sul para este fim de semana. Confira as opções:


• Anchieta

O verão de 2019 chegou com uma programação repleta de atrações para animar a temporada de quem estiver curtindo Anchieta. Até este domingo (13), acontecem vários shows de rock, pop, sertanejo, MPB e pagode. As apresentações vão acontecer em diversos pontos da cidade.


• Aracruz

Em Aracruz está acontecendo o Verão Aracruz 2019, com a Arena Esportiva que traz várias atividades que prometem divertir o público com exercícios físicos, como yoga, aulas de dança e aeróbica, nas areias da Barra do Sahy. As atividades acontecem nos fins de semana, até o final de fevereiro.


• Cachoeiro de Itapemirim

A literatura vai animar o final de semana em Cachoeiro de Itapemirim. Acontece até este sábado (12), na cidade o Braganiano: Sarau comemorativo ao aniversário de Rubem Braga, que vai homenagear e lembrar das obras do escritor capixaba. Durante o evento, serão projetados vídeos especiais, apresentações musicais e peça teatral.


• Marataízes

O Verão Família Marataízes é a pedida para turistas e moradores que estiverem no município. O evento recebe diversas atrações infantis, além de torneios esportivos e festival gastronômico. A programação segue até domingo (13), em diferentes pontos da cidade.


• Santa Teresa

O final de semana em Santa Teresa vai ser bem animado. No sábado (12), acontece o #Tardezinha, com atrações musicais. Já no domingo (13), o dia será de aventura com o Circuito Capixaba de Montanha, promovendo uma competição de corrida na Pousada e Sítio Canaã, na Estrada Caravaggio, em Santa Teresa. A largada será às 8 horas.


• São Mateus

De sexta-feira (11) até domingo (13), acontece no Balneário de Guriri, em São Mateus, o primeiro final de semana do Verão Guriri 2019. O evento vai contar com aulas de zumba, oficinas de recreação, campanha contra o sedentarismo, torneios esportivos e muito mais.


• Vila Velha

A animação do final de semana em Vila Velha, vai ficar por conta das atividades do Jesus, O Sol da Nossa Praia, que já começaram e seguem até domingo (13). Realizado nas areias da Praia da Costa, o evento trará para turistas e moradores, momentos religiosos, prática de esporte e exercícios físicos, recreação infantil, além de shows de música.


• Vitória

A capital do Espírito Santo, Vitória, terá programação bem agitada neste final de semana. As crianças poderão aproveitar o Verão no Parque, um projeto com vários brinquedos infláveis, ações de educação sobre saúde e meio ambiente, entre outros. O projeto segue até fevereiro, em vários parques da Capital.

Também em Vitória, acontece o projeto Mar da Música. O público poderá curtir 32 shows de música que vão acontecer em diferentes pontos da cidade. As atrações da sexta-feira (11) e do sábado (12) começa às 18h, e no domingo (13), às 10h.


Serviço:


Anchieta:
Evento: Verão 2019
Data: até 13 de janeiro.
Local: em Anchieta.

Aracruz:
Evento: Verão Aracruz 2019
Data: todos os finais de semana de janeiro e fevereiro.
Local: Barra do Sahy, em Aracruz.

Cachoeiro de Itapemirim:
Evento: Braganiano: Sarau comemorativo ao aniversário de Rubem Braga
Data: até 12 de janeiro.
Local: Casa dos Braga, Rua 25 de março, Centro, em Cachoeiro de Itapemirim.

Marataízes:
Evento: Verão Família Marataízes
Data: até 13 de janeiro.
Local: em Marataízes.

Santa Teresa:
Evento: #Tardezinha
Data: 12 de janeiro.
Local: Feirinha, próximo à rodoviária, em Santa Teresa.
Evento: Circuito Capixaba de Montanhas
Data: 13 de janeiro.
Local: Pousada e Sítio Canaã, em Santa Teresa.

São Mateus:
Evento: Verão Guriri 2019
Data: todos os finais de semana até a primeira quinzena de fevereiro.
Local: Balneário de Guriri, em São Mateus.

Vila Velha:
Evento: Jesus, o Sol da Nossa Praia
Data: até 13 de janeiro.
Local: na Praia da Costa, em Vila Velha.

Vitória:
Evento: Verão no Parque
Data: 11, 18, 20, 25 de janeiro e 1º, 8, 10, 15 de fevereiro.
Local: em Vitória.
Evento: Mar da Música
Data: 11 a 13 de janeiro.
Local: em Vitória.


Tags:



Publicidade