Castelo

Circuito de Verão agita Pontal neste domingo 3 - Arena Esportiva

Arena Esportiva Circuito de Verão agita Pontal neste domingo 3

A Arena esportiva do Pontal do Ipiranga recebe neste final de semana o "Circuito de Verão 2019" que promete animar a manhã deste domingo (13) das pessoas que escolherem o balneário para curtir o fim de semana. O circuito, que acontece de 8h às 12h, na arena esportiva, que fica entre entre as duas cabanas da Avenida da Lua, vai contar com dança, aeróbica e atividades recreativas para toda família.

Campeonato bolha humano, castelo de areia em família, relógio, brincadeira Relâmpago estão entre as atividades recreativas que vão agitar os participantes do circuito. Além das atividades a criançada vai poder se divertir com esculturas de balão e ainda fazer terere no cabelo. "Nosso objetivo é levar uma programação diversificada para todos os públicos e todos os gostos, garantindo sempre lazer e alegria aliado com saúde", destacou o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho.


Esporte

Neste fim de semana, dias 12 e 13, vai rolar ainda na Arena Esportiva do Pontal as etapas de vôlei e futevôlei. As partidas iniciam ás 9 horas nos dois dias. Durante todos os fins de semana do mês de janeiro, a arena recebe torneios de beach soccer, vôlei e futevôlei e para fechar com chave de ouro a grande novidade da temporada: um campeonato de motocross.

As inscrições para os torneios esportivos devem ser feitas na sede da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, no centro de Linhares, na semana que antecede a competição de cada modalidade sempre de segunda à quinta-feira das 8 às 18 horas, e as sextas-feiras das 14h às 18h na própria arena esportiva do balneário. O telefone da secretaria de Esporte para mais informações é o (27) 3372-2055.


Tags:



Publicidade