Espírito Santo

Confira a classificação do processo seletivo de professores - Secti divulga

Secti divulga Confira a classificação do processo seletivo de professores

Acabou a ansiedade para os 4.675 professores que se inscreveram no Processo Seletivo de Professores Temporários da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti). A secretaria divulgou nesta sexta-feira (04) a classificação dos candidatos. Para conferir a lista basta acessar o site www.seleção.es.gov.br ou clicar aqui.

O processo é para contratação, em designação temporária, de professores para atuar nas duas escolas técnicas do Estado: o Centro Estadual de Educação Técnica (Ceet) Talmo Luiz Silva, em João Neiva, e o Ceet Vasco Coutinho, em Vila Velha. De acordo com o edital, a seleção dos profissionais foi realizada por meio da avaliação dos títulos declarados no ato da inscrição por cada candidato. Os professores selecionados vão preencher cadastro de reserva e serão convocados de acordo com a necessidade de cada Ceet. A remuneração pode variar de R$ 1.148,51 a R$ 3.732,67.

Mais de 40 áreas profissionais foram contempladas no processo seletivo, entre elas: Administração; Ambiente e Saúde; Ciências Contábeis; Direito; Estética; Gastronomia; Informática; Marketing; Desenho; Química, entre outras.



Tags:



Publicidade