Anchieta

Anchieta terá Réveillon com muita música, cultura e esportes - Prestigie

Prestigie Anchieta terá Réveillon com muita música, cultura e esportes

A Prefeitura de Anchieta já definiu a programação do réveillon nos principais balneários. Em Iriri, Castelhanos, Ubu, Inhaúma e na Praia Central haverá shows e fogos. Os shows estão marcados para iniciar às 22h30, exceto em Iriri, que terá apresentação de Jhones e Paulinho a partir das 20h.

Já a programação de verão, que inclui música ao vivo, luaus e atividades esportivas e culturais nas praias será ainda divulgada. Conforme informações da Secretaria de Turismo, a cidade já está começando a receber turistas e a intenção é preparar uma programação para atender toda família.

E neste verão, a fim de oferecer mais segurança aos moradores e turistas, a Guarda Civil Municipal de Anchieta estará utilizando armas não letais. Nas praias haverá um número maior de agentes da guarda em relação aos anos anteriores e 20 guardas vidas irão fazer a segurança dos banhistas.

Quanto a limpeza, novas lixeiras serão instaladas nas praias e outros pontos de grande movimentação. Equipes irão realizar a limpeza das praias todos os dias. Ainda serão instalados pontos para coleta de lixo reciclável e tampinhas plástica, do projeto Pet-Dog.


Confira a programação do Réveillon 2019 em Anchieta:

Praia Central

22h- Prateado Elétrico

00h- Queima de fogos

00h10- Cadillac de Luxo


Balneário de Ubu


22h30- Banda Tomaê

00h- Queima de fogos


Balneário de Castelhanos

22h30- Banda Tropical Brasil

00h- Queima de fogos


Balneário de Inhaúma

22h30- Luiz show

00h- Queima de fogos


Balneário de Iriri | Praia Costa Azul

20h- Jhones e Paulinho com participação de Bia Seixas

22h- Banda Mundo e CIA

00h- Queima de fogos

00h10- Show com Henrique Cabral e banda


Tags:



Publicidade