Espírito Santo

Bolsonaro usa redes sociais para desmentir nova fake news - Política Nacional

Política Nacional Bolsonaro usa redes sociais para desmentir nova fake news

O Presidente eleito Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais nesta terça-feira (18), para desmentir fake news publicada pelo site O Antagonista, que divulgou informação que a futura primeira dama Michelle Bolsonaro, estaria incomodada com artes sacras do Palácio Alvorada e teria ordenado sua retirada.

Bolsonaro usou seu twitter oficial na manhã desta terça-feira (18) e publicou a seguinte mensagem: "Fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial devido sua religião. Ela é evangélica e eu católico, ambos temos objetos que lembram nossa fé em nossa casa! Não por acaso, criam narrativas para nos desgastar a todo custo!". Em seguida a mensagem foi publicada em sua conta no instagram com uma foto de Bolsonaro com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida ao fundo, junto a bandeira do Brasil.

Desde sua eleição, Bolsonaro tem sido alvo quase que diariamente de notícias falsas (fake news) com o objetivo de desgastá-lo.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?