Vitória

Palácio Anchieta apresenta o “Natal Iluminado” - Neste sábado 15

Neste sábado 15 Palácio Anchieta apresenta o “Natal Iluminado”

Em frente ao Palácio Anchieta será realizada uma apresentação festiva natalina com 150 artistas neste sábado (15). O concerto "Natal Iluminado", que acontece anualmente no palácio vai contar com apresentações da Banda Jovem do Estado do Espírito Santo, do Coral Jovem Vale de Música e do Coral da Igreja Missão Praia da Costa, além de solistas e cantores.

O início das apresentações ocorre a partir das 20 horas, com entrada franca, na Praça João Clímaco, no centro de Vitória. Serão oferecidas cadeiras para quem for assistir ao espetáculo sentado, porém geralmente o número ofertado não é suficiente para todos que vão prestigiar o evento. Por isso, é aconselhável que, quem puder, leve sua própria cadeira.

O concerto será regido pelo maestro Sanny Souza e pela diretora do Coletivo das Artes, Adalgisa Rosa. Dentre o repertório do show estão as músicas natalinas e um espetáculo de luzes e cores. O evento será realizado pela Rede Tribuna, em parceria com a Vale e o Governo do Estado, por meio da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) e da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).


Tags:



Publicidade