Cariacica

PM promove ação solidária em Cariacica - Amor ao próximo

Amor ao próximo PM promove ação solidária em Cariacica

Um grande exemplo de solidariedade e carinho foi promovido pela Polícia Militar (PM) nesta semana. Integrantes da Companhia Especializada de Polícia Escolar (CEPE) promoveram uma ação solidária na escola Pautila Rodrigues Xavier, em Jardim América, Cariacica. Os militares se juntaram por uma causa nobre e arrecadaram alimentos, produtos de necessidades básicas e material escolar e ofertaram a família de um aluno carente da escola.

A arrecadação iniciou em agosto deste ano, quando os PMs Daud e Dulcinéia, do Patrulhamento Escolar estiveram na escola e avistaram um aluno entristecido, que ao conversar para saber o que se passava, contou que sua família estava passando por dificuldades.

Comovidos com o depoimento da criança e de forma voluntária, os militares iniciaram uma intensa campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene. Para arrecadar um grande volume de itens, essa ação ocorreu em agosto e permaneceu até dezembro do ano corrente. Além dos produtos a criança ganhou de presente uma linda bola de futebol.
Na entrega dos donativos estiveram presentes o comandante da CEPE, capitão Eliandro Claudino de Jesus, a tenente Simone Schraiber Cunha, militares da CEPE, a diretora da escola, Rhaiany Rosa Vieira Simões, funcionários, a família e o aluno.

A ação comoveu a todos os presentes. Muito emocionados, a família e o aluno agradeceram todo o apoio e solidariedade da PM.


Tags:



Publicidade