Vila Velha

Prefeitura fará Audiência Pública sobre quiosques da orla - Demolição

Demolição Prefeitura fará Audiência Pública sobre quiosques da orla

A Prefeitura de Vila Velha informou que realizará Audiência Pública para a apresentação do projeto dos novos quiosques da orla de Itapuã e Itaparica.

A audiência será realizada no dia 20 de novembro, às 19 horas, no Centro de Convenções de Vila Velha, na Avenida Santa Leopoldina, 736-840, Coqueiral de Itaparica.

A entrada é aberta ao público, e os moradores, quiosqueiros, empreendedores e demais interessados no desenvolvimento da cidade poderão participar e dar sugestões.

Com o objetivo de atualizar os interessados, a audiência irá relatar sobre a decisão da Justiça Federal que determinou a demolição de todos os quiosques. A ação judicial foi movida pelo Ministério Público Federal.

A decisão será cumprida segundo determinação da Justiça, porém o prefeito Max Filho apresentou uma alternativa para manter os serviços prestados na orla. O novo projeto conta com apoio da Justiça Federal, do Ministério Público, da Secretaria de Patrimônio da União (SPU) e Instituto Estadual do Meio Ambiente.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?