Espírito Santo

Casagrande anuncia dois futuros secretários de estado - Política Capixaba

Política Capixaba Casagrande anuncia dois futuros secretários de estado

O Governador eleito do Estado, Renato Casagrande, anunciou os dois primeiros nomes para secretariado, que irá compôr o governo que inicia em 1º de Janeiro de 2019. Os novos secretários de Fazenda e Planejamento foram anunciados em uma coletiva de imprensa, na tarde desta quarta-feira (31).

Para a Secretaria de Fazenda, foi indicado o auditor do Tribunal de Contas do Estado Rogelio Pegoretti Caenato Amorim, de 34 anos. Ele é formado em Engenharia de Computação e mestre em Informática pela Ufes. No primeiro governo Casagrande (2011-2014), ele foi auditor do Estado na Secretaria de Controle e Transparência e chegou a subsecretário de Estado de Transparência.

No ano passado, Rogelio foi controlador geral de Cachoeiro de Itapemirim.

Já para a Secretaria de Planejamento, o indicado foi o atual coordenador de transição e delegado federal aposentado Álvaro Rogério Duboc. Formado em Direito com Especialização de Direito Público e MBA em Gestão Empresarial, Duboc foi secretário de Ações Estratégicas no primeiro governo Casagrande.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?