Espírito Santo

Gustavo Vieira é reeleito na Federação de Futebol do ES - Futebol Capixaba

Futebol Capixaba Gustavo Vieira é reeleito na Federação de Futebol do ES

O Presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) Gustavo Vieira, foi reeleito para presidir novamente a entidade por mais quatro anos. O pleito aconteceu na nesta segunda-feira (29).

A eleição foi comandada pelo presidente da Comissão Eleitoral da FES, Segundo Menegueli, que homologou a chapa única registrada "Mais conquistas", formada por, Gustavo Vieira, como candidato a presidente, e como vices Antônio Perovano e Júlio Roberto Guimarães Peixoto. Dos 36 representantes de clubes e ligas aptos a votar, 31 reconduziram Gustavo ao cargo por unanimidade e aclamação.

Gustavo Vieira completa hoje, três anos e seis meses do seu primeiro mandato e em abril de 2019 será empossado para dar continuidade ao trabalho no período de 2019 a 2023. Além de forte presença dos clubes e ligas filiados, também estiveram presentes o Governador eleito Renato Casagrande e o Vice-presidente da CBF Marcus Vicente.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?