Água Doce do Norte

PM dá exemplo e ajuda no reflorestamento - Meio ambiente

Meio ambiente PM dá exemplo e ajuda no reflorestamento

A Polícia Militar (PM) do 11º Batalhão, em parceria com a comunidade e iniciativa privada, deram continuidade ao Projeto S.O.S. Nascentes, e plantaram mais 1.000 mudas de árvores nativas nesta segunda-feira (24/10), na localidade de Córrego Bom Destino, município de Água Doce do Norte.

O projeto iniciou em novembro/2015 e tem como objetivo a recuperação de nascentes com o plantio de 15.000 mudas em 150 propriedades rurais até junho/2019. Até o momento foram plantadas aproximadamente 7.000 mudas.

Para o comandante do batalhão, tenente-coronel Luciano, além da melhora do meio ambiente, o projeto visa conscientizar a importância da conservação ambiental. "Queremos que esse projeto seja uma semente plantada no coração de cada um nesta comunidade, para que deixemos um mundo melhor para nossos filhos e netos", disse o comandante.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?