Espírito Santo

PSL quer lançar Capitão Assumção a presidente da Assembleia - Política Capixaba

Política Capixaba PSL quer lançar Capitão Assumção a presidente da Assembleia

Após eleger a maior bancada da Assembleia Legislativa do Espírito Santo com quatro parlamentares, o PSL quer lançar o futuro deputado estadual Capitão Assumção como candidato a presidente do parlamento capixaba.

Segundo a coluna Bastidores da Política do site Capixabão apurou com o deputado federal Carlos Manato (PSL), a intenção do partido é lançar candidatos a presidente no maior número possível de Assembleias Legislativas pelo país e também lançar o deputado federal mais votado do Brasil, Eduardo Bolsonaro (PSL) para comandar a Câmara dos Deputados.

Na eleição deste ano, além de Capitão Assunção, o PSL capixaba elegeu o Delegado Danilo Bahiense, o Coronel Alexandre Quintino e o apresentador Torino Marques. Segundo Manato, o partido já começou a conversar com deputados reeleitos e novatos, para viabilizar o nome de Assumção.

A eleição para o comando da Assembleia Legislativa para o biênio 2019-2020, vai ocorrer no dia 01 de fevereiro de 2019, quando será dada posse aos parlamentares eleitos e reeleitos.


Tags:



Publicidade