Viana

PRF apreende 36 Kg de haxixe na BR-262 - Tráfico

Tráfico PRF apreende 36 Kg de haxixe na BR-262

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta segunda-feira (8), por volta das 21h, 36 Kg de haxixe na BR-262, km 17, na entrada do bairro Bom Pastor, em Viana, Grande Vitória.

A droga estava com um casal do Paraná e foi apreendida durante uma abordagem de rotina, quando a dupla demonstrou nervosismo e contradições no depoimento de qual o motivo da viagem ao Espírito Santo.

A fiscalização no carro ocorreu quando os policiais notaram um cheiro forte de tíner e visualizaram um volume suspeito no porta-malas. Foram encontrados 56 pacotes da droga em um fundo falso e o casal foi preso em flagrante.

De acordo com a PRF, o motorista que conduzia o carro, Juan José Nunez Segovia é de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Ele disse para a polícia que não era dono da droga, e que a levaria até Guarapari e receberia R$ 8 mil pela entrega.

Já a esposa de Juan que o acompanhava, Olga Trento, disse que nunca foi presa, mas que o marido já tinha sido preso por tráfico de entorpecentes e está em liberdade condicional.


Tags:



Publicidade