Serra

Macakids se apresenta no Dia da Criança na Serra - Prestigie

Prestigie Macakids se apresenta no Dia da Criança na Serra


Algodão doce, pipoca, pula-pula, teatrinho, música, alegria e tudo o que os pequenos gostam. O Dia das Crianças será comemorado no próximo sábado (6) no Parque da Cidade, em Laranjeiras, com muita diversão e surpresas mais que especiais




Quem está com a presença confirmada na Festa das Crianças é a galerinha do Macakids. A partir das 10h, Caco, Drika, Kinho, Kinha e toda a turma vão animar a criançada e ainda ensinar sobre a importância da amizade, do amor, dos animais, da sustentabilidade e de preservar o meio ambiente. 




Além da apresentação, os pequenos vão poder fazer visitas monitoradas ao espaço botânico do Parque da Cidade, que inclui o bromeliário, orquidário e jardim sensorial. A programação também contará com oficinas pedagógicas, atendimentos de saúde e brinquedos infláveis.




Na ocasião, será feito o lançamento oficial do álbum de figurinhas em comemoração ao aniversário de 10 anos do Parque da Cidade. A distribuição será gratuita e limitada. 




Durante a Festa das Crianças será realizado, ainda, o Dia D de Doação de brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade social. Haverá um posto para receber as doações de brinquedos novos ou em bom estado de conservação. As doações vão fazer a alegria das crianças atendidas pela Casa de Passagem Mirim, em Hélio Ferraz.




Conheça o mundo Macakids

Há milhares de anos, em uma ilha do Oceano Atlântico, vivia um grupo de macacos cruéis que destruíam a natureza. Por causa disso, foi escolhido um grande líder chamado Maikaco, de uma terra muito distante, pertencente a um grupo de macacos que amavam o meio ambiente.




Esse grupo foi guiado até a ilha para expulsar os macacos cruéis e para cuidar desse lugar tão maravilhoso. Os Macakids são descendentes desse grupo liderado por Maikaco. Hoje, esse lugar se chama Ilha Macakids e ela é dividida em duas comunidades. No lado oeste, vivem os Macacosujos, descendentes dos primeiros moradores.




Os Macacosujos são terríveis poluidores. Acreditam que tudo o que há na natureza pode ser consumido. Vivem em conflitos entre eles, pois não conhecem o amor. Do lado leste, vivem os Macakids. Eles se preocupam com a sustentabilidade ambiental e sabem que, se não preservarem os recursos, um dia eles podem acabar.

 




Festa das Crianças

Quando: sábado, 6 de outubro, das 8 às 12h

Onde: Parque da Cidade, Laranjeiras

Atividades: visitas monitoradas ao espaço botânico (bromeliário, orquidário e jardim sensorial), oficinas pedagógicas, brinquedos, algodão doce, picolé, pipoca, atendimento de saúde e muito mais!

10h: Show do Macakids

Entrada gratuita

 



Tags:



Publicidade