Guarapari

Acidente na BR-101 em Guarapari deixa três mortos - Até quando

Até quando Acidente na BR-101 em Guarapari deixa três mortos

Na noite deste sábado (22), um grave acidente entre um carro de passeio e um ônibus findou com a morte de três pessoas no quilômetro 322 da BR-101, em Guarapari.

De acordo com a Eco 101, concessionária que administra a via no local, todas as vítimas fatais estavam no carro de passeio. Dentro do coletivo 19 pessoas, incluindo o motorista, sofreram ferimentos leves, sendo que ninguém se feriu gravemente.

Participaram do socorro às vítimas o Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Samu.

Segundo a PRF, a colisão ocorreu em torno das 20h. Um Fiat Marea, que trafegava sentido Norte, invadiu a contramão e colidiu de frente com um ônibus, que seguia sentido Sul, próximo ao posto de gasolina Tigrão.

No ônibus havia crianças da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que faziam parte do Clube de Aventureiros e Desbravadores da instituição, e que voltavam de um congresso religioso realizado em Cariacica.

Durante o atendimento às vítimas, a pista ficou interditada por duas horas, e por volta das 00h30 foi totalmente liberada.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?