Fundão

Drogas e arma são apreendidos em Fundão - Tráfico de drogas

Tráfico de drogas Drogas e arma são apreendidos em Fundão

Nesta terça-feira (18), após uma denúncia anônima, policiais militares do 5º Batalhão apreenderam um revólver, munições e aproximadamente oito quilos de maconha na localidade de Praia Grande, município de Fundão. Na ação, um homem que transportava a droga foi detido.

Na denuncia foi informado que um homem iria buscar drogas na zona rural do município de Fundão. Localizado o homem, a 3ª Companhia passou a monitorar o suspeito. Após sair da zona rural em sua motocicleta, o meliante passava pela Avenida Belo Horizonte, em Praia Grande, transportando um grande volume em uma mochila. 

A Polícia Militar (PM) então acompanhou o então suspeito até ele adentrar um quintal de uma casa na Avenida Atlântica, onde foi realizada a abordagem e encontrada uma sacola contendo diversas unidades maconha.

No local também foram realizadas buscas que encontrou um revólver calibre 38; 13 tabletes de maconha pesando aproximadamente 7.7 quilos no total; uma bucha de maconha e nove munições calibre 38. O indivíduo foi identificado como T.B., 49 anos, e possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

O detido, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.


Tags:



Publicidade