Anchieta

Nova edição do Moda de Viola ao Pé da Serra é só sucesso - Música

Música Nova edição do Moda de Viola ao Pé da Serra é só sucesso

Cerca de 12 mil pessoas, segundo estimativa dos organizadores e da Guarda Municipal, passaram pela 13ª edição do evento, ocorrido ontem em Alto Joeba. Evento atraiu uma multidão que buscou diversão e música de raiz no interior de Anchieta


Alto Joeba, no interior de Anchieta, realizou ontem (16) mais uma edição da Moda de Viola ao Pé da Serra. Recorde de público e muita animação marcaram o domingo nas montanhas de Anchieta. Foram 10 horas de música sertaneja de raiz, com participação de quatro duplas, uma banda e diversos novos talentos da região.

A festa começou cedo com a tradicional missa sertaneja, que foi acompanhada por violeiros da região. O evento é tradicional e aconteceu no campo de futebol da comunidade, onde uma mega infraestrutura foi montada para receber os visitantes.

Durante o evento foram comercializados pratos típicos da região, como carne com aipim, sopa de índio e o almoço típico regional, com frango e macarrão. De acordo com um dos organizadores, Renato Bono, o público e a animação superou a expectativa.

"A festa recebe muitos visitantes todos os anos, e este, superou o que prevíamos. Estamos satisfeito com o resultado. Foi uma festa animada, ordeira e familiar", disse.

A empresária Martha Regina Silva veio de Cariacica com a família para passar o domingo ouvindo moda de viola. "É o segundo ano que venho e trago toda minha família para nos divertimos o dia todo. É uma festa muito organizada e animada", elogiou.

A festa foi organizada pela Associação para o Desenvolvimento Sustentável de Alto Joeba com apoio Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Turismo e Gerência de Cultura.





Tags:



Publicidade