Vila Velha

Rafael Garcia vence o Open no campeonato em Ponta da Fruta - Surf

Surf Rafael Garcia vence o Open no campeonato em Ponta da Fruta

Semana agitada com muitas atividades esportivas. Nessa sexta-feira (07), foi realizado durante todo o dia, na Praia do Buraco, em Ponta da Fruta, o campeonato de surf amador "KK no Tour". O evento teve como intuito promover o atleta capixaba Crystian Kymerson, que representará o Brasil na próxima etapa da divisão de acesso para Elite do Surf Mundial, que será realizada de 24 a 30 de setembro, em Portugal.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), e contou com a participação de 50 atletas que disputaram nas categorias mirim, junior, open, master e feminino. "O evento foi um sucesso e tivemos a participação do atleta Crystian Kymerson, capixaba colocado entre os 50 melhores surfistas do mundo. É muito importante essa diversificação dos apoios que a secretaria tem dado à tantas modalidades esportivas praticadas em Vila Velha", pontuou Luiz Felipe Faria de Azevedo, secretário da Semel.

"O evento mobilizou a comunidade do surf capixaba e para o próximo ano esperamos que o cresça e se torne um circuito", comentou Bruna Arantes Schirmer, empresária do atleta.
Para mais informações sobre o campeonato os interessados podem acessar o Instragran do atleta @krystianKymerson ou entrar em contato pelo telefone: (27) 99909-6063.


Confira os resultados:

_Mirim
1º Luiz Fernando Neiva;
2º Guilherme Silva;
3º Gustavo Castelo;
4º João Vitor Cypriano.

_Júnior
1º João Lucas Frances;
2º João Vitor Cypriano;
3º Breno Guedes;
4º Daniel Queiroz;
5º Marcos Nussbawmer.

_Open
1º Rafael Garcia;
2º João Lucas Frances;
3º Lucas Pazolini;
4º Harley.

_Master
1º Antonio Reis;
2º Eduardo Sudre;
3º George Borges;
4º Anderson Rangel.

_Feminino
1º Sara Fritzen;
2º Paula Gaby;
3º Amanda Mozer;
4º Ohana Scardua;
5º Marina Kretli.

_Atletas locais
1º Fabricio Breda;
2º Jean Na Onda;
3º Claudio Pedrada;
4º Guilherme Cintra.


Tags:



Publicidade