Vila Velha

Terceira Ponte é interditada por mais de oito horas - Tentativa suicídio

Tentativa suicídio Terceira Ponte é interditada por mais de oito horas

Na tarde desta segunda-feira (10), a Terceira Ponte, que liga Vitória a Vila Velha, ficou totalmente interditada por mais de oito horas. A interdição se deu devido a um homem que cogitou se suicidar se atirando da ponte. A via foi fechada por determinação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que realizaram com sucesso o trabalho de resgate, convencendo o homem a não se jogar. O nome do homem não foi divulgado.

De acordo com a Rodosol, concessionária que administra a ponte, a interdição iniciou às 15h18min e terminou às 23h28min.

A Terceira Ponte é a principal ligação entre Vitória e Vila Velha, e a interdição total provocou um caos no trânsito em várias vias importantes nas duas cidades.

Os casos de tentativa de suicídios na ponte são frequentes, e em muitos casos infelizmente chegam às vias de fato.

Segundo motoristas que se utilizam da via, diversas ruas e avenidas próximas em ambas as cidades que a ponte liga estavam congestionadas. Com fluxo intenso e muito lento, os motoristas que passaram pela Reta da Penha, Avenida Vitória, Avenida Beira-Mar, Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, Avenida Jerônimo Monteiro e Avenida Princesa Isabel, tiveram que ter muita paciência para chegar em suas casas.


Tags:



Publicidade