Espírito Santo

Manato pede orações por Bolsonaro - Atentado

Atentado Manato pede orações por Bolsonaro

Na manhã deste 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, o candidato ao governo do Espírito Santo, Carlos Manato, através de uma nota, pediu para que os brasileiros orem pela saúde do presidenciável Jair Bolsonaro. Ambos os candidatos são filiados ao Partido Solidariedade (PSL).

Por meio de sua assessoria, Carlos Manato informou que estava em campanha no interior do estado, em Jerônimo Monteiro, quando recebeu a triste notícia. E que ficou muito abalado com o atentado contra a vida de Bolsonaro. De imediato Manato procurou saber da situação de saúde de seu amigo e parceiro político, contactando os filhos de Bolsonaro, que no início não sabiam da gravidade da situação do pai. 

Em outra ocasião, Manato já vinha pedindo orações, pois pressentia que a vida de Jair, dos apoiadores dele, e inclusive a sua vida, corriam risco. Uma vez que estavam dispostos a trazer mudança num país tomado pela corrupção e bandidagem


Nota do Solidariedade 

No âmbito de uma democracia, a escolha dos governantes deve ser feita por meio do voto livre. Em hipótese alguma, a prática de atos criminosos ou o emprego de violência pode ser vista como algo corriqueiro ou previsível, como forma de influenciar na votação. Desta forma, os atos cometidos, nesta quinta-feira (06), contra a integridade do presidenciável Jair Bolsonaro devem ser veementemente repudiados.

Nós, do SOLIDARIEDADE, repudiamos a agressão ao candidato do PSL ocorrida justamente na véspera do feriado em que se comemora a Independência do Brasil. Data esta que nos faz lembrar que todos temos uma mesma identidade, falamos a mesma língua, em suma, somos todos brasileiros.

Apesar dos acontecimentos, devemos pensar no Brasil como um todo. Portanto, o SOLIDARIEDADE está do lado do Brasil, de um país justo, democrático e fraterno. Somente assim poderemos atravessar o presente processo eleitoral de forma limpa.

Por fim, solidarizamos com todos os familiares, amigos e apoiadores do candidato Bolsonaro, desejando uma ótima e rápida recuperação.


Tags:



Publicidade