Espírito Santo

Hartung divulga nota em repúdio ao atentado contra Bolsonaro - Absurdo de violência

Absurdo de violência Hartung divulga nota em repúdio ao atentado contra Bolsonaro

Na tarde desta quinta-feira (6) o governador do Estado, Paulo Hartung, divulgou uma nota à imprensa repudiando a tentativa de assassinato ocorrida contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro. 

Jair foi covardemente esfaqueado enquanto era aclamado pela população durante uma passeata e carregado no ombro por populares, na região do Parque Halfeld. Enquanto o presidenciável estava envolvido por uma multidão, um homem covardemente se aproximou e desferiu a facada. O suspeito de tentativa de assassinato foi identificado pela Polícia Militar (PM), como sendo Adélio Bispo de Oliveira. Adélio é ex-filiado ao partido PSOL.

Hartung se diz preocupado com a radicalização da política brasileira, e definiu o ato como "absurdo de violência", e que "fere a democracia e precisa ser um sinal de alerta".


Nota na íntegra

"Repudio a violência praticada contra o candidato a presidente Jair Bolsonaro. Eu tenho mostrado já há algum tempo minha preocupação com a radicalização que temos vivenciado na política brasileira. Esse ato absurdo de violência fere a democracia e precisa ser também um sinal de alerta às maiores lideranças do nosso país para que a gente saia desse mar de insensatez".


Tags:



Publicidade