Espírito Santo

Dia de Nossa Senhora da Vitória - 8 de setembro

8 de setembro Dia de Nossa Senhora da Vitória

No dia 8 de setembro a Catedral Metropolitana de Vitória terá programação especial para comemorar o Dia de Nossa Senhora da Vitória, padroeira da Capital. 
 
A Praça da Catedral será palco para diversas atividades especiais, com início neste sábado (1) até o próximo dia 8 de setembro. O 1º Congresso Eucarístico Arquidiocesano também será realizado durante o evento, com o tema "Corações e mãos estendidos".

O Evento inicia na tarde desta quinta-feira (30/8), com a exposição na qual será contada a história da Igreja no Espírito Santo, com toda a riqueza de detalhes de acontecimentos desde a chegada dos jesuítas até os dias de hoje. A exposição ficará aberta ao público até o dia 08 de setembro de 14 às 21 horas.

No sábado (1) na Praça terá acolhida da imagem de Nossa Senhora da Vitória (17h) e Missa Solene de Abertura (18h). E na Catedral, Noite Jovem com Vigília Eucarística. Na manhã de domingo (2) às 10h será realizada a Missa Dominical. De domingo a sexta-feira, ocorrerão as Catequeses Eucarísticas, iniciando entre 13h e 16h.

Para ver a programação completa acesse o site da Arquidiocese (www.aves.org.br) ou entre em contato pelos telefones (27) 3223-0590 e (27) 3223-6711.


Tags:



Publicidade