Espírito Santo

Acusado de estupro que dopava vítimas é preso - Violência

Violência Acusado de estupro que dopava vítimas é preso

Na tarde desta terça-feira (28), Jacques Gonçalves, vulgo "Capucho", de 29 anos, se apresentou na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Linhares, no Norte do Espírito Santo. 

Ele estava foragido e é acusado de violentar quatro garotos de 12 e 15 anos. A polícia acredita que ele deva estar envolvido em outros crimes de abuso, e pede que as vítimas procurem uma delegacia e façam o boletim de ocorrência.
De acordo com a Polícia Civil, Jacques se apresentou com a presença de seu advogado, e se reservou no direito de permanecer em silêncio durante todo o interrogatório.

O caso permanece sendo investigado e em sigilo, para não atrapalhar as investigações e preservar a identidade das vítimas.

Segundo a delegada da DPCA, Suzana Garcia, o acusado se aproveitava da ingenuidade e vulnerabilidade de crianças e adolescentes, ameaçando-as de morte caso não mantivessem relações sexuais com ele e caso o denunciassem. 

A delegada ainda informou que Jacques dopava as vítimas para cometer os crimes. "Há indícios também de que o autor, em diversas oportunidades, sedou os adolescentes para com eles praticar atos libidinosos", disse Garcia.

Os crimes de estupro ocorreram nos meses de julho e agosto deste ano, no município de Linhares. Até o momento quatro vítimas fizeram denúncia, todas do sexo masculino, com idades entre 12 e 15 anos.

Jacques Gonçalves, vulgo "Capucho", agora está detido no presídio de Xuri, em Vila Velha.


Tags:



Publicidade