Linhares

Linhares terá Ação Social no bairro Aviso neste sábado (01) - Cidadania

Cidadania Linhares terá Ação Social no bairro Aviso neste sábado (01)

O objetivo é aproximar os serviços públicos dos cidadãos que residem na região


Sábado, 01 de setembro, é dia de Ação no bairro Aviso. A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, vai oferecer diversos serviços gratuitos de beleza, emissão de documentos, orientações jurídicas, serviços de saúde, arte, lazer e apresentações culturais. O objetivo da ação é promover o acesso dos moradores da região aos serviços de cidadania oferecidos pela Prefeitura. Os serviços serão concentrados na EMEF Roberto Camon, das 8h às 12 horas.

Para o secretário municipal de Assistência Social, Amantino Pereira Paiva, o objetivo ampliar os atendimentos. "Serão prestados muitos serviços em diversas áreas e tudo em um só lugar. Será um dia voltado para a promoção da cidadania e também de lazer para os moradores da região. Estamos muito felizes em promover mais uma ação social em nosso município", destacou Amantino. No último dia 04 de agosto a comunidade de Japira recebeu a mesma ação.

Para o prefeito de Linhares, Guerino Zanon, a Ação Social significa muito mais do que a prestação de serviços para a comunidade. "Temos o compromisso de aproximar os serviços básicos oferecidos pela Prefeitura e levá-los para cada vez mais perto dos cidadãos de Linhares. Isso significa respeito e estamos avançando", pontuou o prefeito.

A Ação Social vai acontecer em parceria com a secretaria de Saúde, acadêmicos da Faceli, SEBRAE, SENAC e SENAR. O evento recebe apoio ainda das secretarias Municipais de Agricultura, Aquicultura, Pecuária e Abastecimento e de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.




Tags:



Publicidade