Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/capixabao/public_html/_v5_meta.php on line 1480
Festival de pastel para comemorar 121 anos de emancipação - (Irupi, ES)

Irupi

Ibiraçu comemora 121 anos de emancipação política com shows e festival de pastel - Ibiraçu

Ibiraçu Ibiraçu comemora 121 anos de emancipação política com shows e festival de pastel

Começou nesta quinta-feira (13) e vai até domingo (16) a festa pelos 121 anos de emancipação política de Ibiraçu. Com uma programação variada, o evento será realizado no Centro de Eventos Cézar Rosalém e conta com o apoio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) na divulgação.

Serão quatro dias de festa e entre as atrações estão shows nacionais e regionais, apresentação gospel, exposições, parque de diversões e festival de pastel e caldo de cana. Na sexta-feira (14), o agito fica por conta de Beto Cauê, Ataíde & Alexandre e a banda Evidance.

No sábado (15), a programação começa às 16 horas com apresentação infantil, seguida pelo show da Banda Paiol. Às 23 horas terá atração nacional com a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. A noite do terceiro dia de festa será encerrada com o cantor Daniel Caon, à 01 hora.

No domingo (16), último dia de comemoração, a festa tem início às 11 horas com um almoço embalado pela moda de viola. À noite, os shows acontecem a partir das 18 horas com a cantora Denise Pontes e, logo em seguida, a dupla Jam & Jameika.

Festival de Pastel
Entre as atrações está o Festival de Pastel e Caldo e Cana que já é sucesso de público e entra na sua terceira edição. Durante os dias da festa, os visitantes poderão contar com aproximadamente 30 sabores diferentes de pastéis.

O município é reconhecido pela venda de pastéis nos shoppings existentes às margens da BR-101 há mais de 50 anos. E em Ibiraçu eles destacam-se como uma atração turística, como as do Grupo Califórnia, a Parada Sfalsin e a Parada Ibiraçu, com atendimento 24 horas.

Programação
Quinta-feira (13/09)
19h30 - Abertura oficial e exposição de mini animais
19h45 - Proclamação do Evangelho
20h - Ministério Aliança Profética
21h - Santa Geração

Sexta-feira (14/09)
18h30 - Sessão solene da Câmara Municipal - Complexo Cultural
19h30 - Beto Cauê
21h30 - Ataíde & Alexandre
23h - Banda Evidance

Sábado (15/09)
16h - Atração infantil
21h - Banda Paiol
23h - João Bosco & Vinícius
01h - Daniel Caon

Domingo (16/09)
11h - Almoço - Projeto Educart Caparaó - Som da Viola de Irupi
15h - Apresentação de bandas locais
19h - Denise Pontes
21h - Jam & Jameika e show pirotécnico


Tags:



Publicidade