Vila Velha

Idosa acusa enfermeiro por estupro em hospital - Vila Velha

Vila Velha Idosa acusa enfermeiro por estupro em hospital

Um enfermeiro, que não teve o nome divulgado, foi denunciado por uma idosa por estupro enquanto estava internada em um hospital particular em Vila Velha, no último sábado (18). Segundo a vítima o abuso ocorreu enquanto ela estava sedada, recebendo tratamento. 

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Vila Velha está investigando o caso, e informou que mais detalhes serão apresentados quando as investigações aprofundarem e o inquérito for encerrado.

A pedido do advogado da idosa, Dr. Carlos Daniel Gomes, a identidade da aposentada será preservada por conta da gravidade do caso.

De acordo com o advogado, sua cliente deu entrada no Hospital Vila Velha no sábado devido a uma crise respiratória, e depois de ser sedada como parte do atendimento foi estuprada pelo enfermeiro. A vítima ainda teria conseguido filmar parte do ato criminoso com seu celular. O vídeo foi entregue à polícia.

Ainda segundo a defesa, nesta quarta-feira (22), a vítima fez o exame de corpo de delito no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde foi confirmado o estupro.

Gomes disse que sua cliente encontra-se muito abalada emocionalmente, e fisicamente dolorida, e que ela não quer comentar sobre o assunto com a imprensa. 

Até o momento da publicação desta matéria o suspeito que já foi identificado não se apresentou na delegacia.
Hospital Vila Velha

O Hospital Vila Velha, onde o crime ocorreu, informou que só vai se manifestar sobre o caso depois da conclusão do inquérito. E que está à disposição da polícia e ajudando nas investigações. E que o funcionário acusado de estupro foi identificado e demitido.


Tags:



Publicidade