Cachoeiro de Itapemirim

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha na BR-101 - Tráfico de drogas

Tráfico de drogas PRF apreende mais de meia tonelada de maconha na BR-101

Em operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Federal, foi apreendida mais de meia tonelada de maconha na BR-101, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo. 

Segundo a PRF três carros estavam envolvidos no crime, um ia à frente fazendo reconhecimento para fugir de possíveis blitz, o do meio fazia o transporte da droga, e o último continha em seu interior produtos eletrônicos e perfumarias, provavelmente oriundos do Paraguai.  

Os três veículos (em sequência, um Corolla, um Toro e um Audi Q3) receberam ordem de parada, porém seguiram em fuga e foram perseguidos pela equipe. Os suspeitos conseguiram fugir após abandonarem os veículos e adentrarem a mata ao lado da rodovia. Até a publicação da matéria os meliantes não foram identificados e nem capturados. 

Após a apreensão e averiguação dos veículos foi constatado que o veículo Toro era roubado e continha 561 quilos de maconha e um rádio comunicador. No Corola outro rádio comunicador e dois tabletes da droga que pesavam juntos 1,6 Kg. E no Audi foram encontrados aparelhos eletrônicos, perfumes e demais mercadorias. 

Os três veículos, as drogas e as mercadorias foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Cachoeiro do Itapemirim.


Tags:



Publicidade