Colatina

Estudante capixaba morre afogado no Rio Doce - Fatalidade

Fatalidade Estudante capixaba morre afogado no Rio Doce

Na manhã desta terça-feira (14) os Bombeiros de Aimorés (MG) e Colatina, encontram o corpo do estudante capixaba, Alexandre Ferreira Moreira, de 18 anos. Ele cursava o 3º ano de zootecnia no campus do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) em Itapina, em Colatina.

O desaparecimento ocorreu na cidade de Aimorés em Minas Gerais, na tarde deste domingo (12), a apenas 7 km de Baixo Guandu, no Noroeste capixaba. Alexandre e outros três jovens entraram no Rio Doce para tomar banho, quando de repente uma forte correnteza arrastou todos eles. Um dos jovens conseguiu nadar até a margem, saiu da água e pediu ajuda. Os outros dois amigos ainda não foram encontrados.

O corpo do estudante foi encontrado próximo à uma cachoeira, preso às pedras. Os pais de Alexandre que acompanhavam as buscas reconheceram o corpo.

As buscas pelos dois outros jovens, que foram iniciadas na manhã de segunda-feira (13), continuam com a colaboração dos Bombeiros de Colatina e de Aimorés, onde ocorreu a fatalidade.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?