Anchieta

Anchieta dá show e vence Guarapari por 12 x 0 - Beach Soccer

Beach Soccer Anchieta dá show e vence Guarapari por 12 x 0

A seleção de Anchieta estreou com o pé direito no Campeonato Estadual de Futebol de Areia.

O time anchietense venceu o Guarapari pelo placar de 12 a 3. Esse é o maior placar já registrado em jogos oficiais de Beach Soccer. O jogo aconteceu na arena montada na Praça dos Namorados em Vitoria.

No primeiro tempo Anchieta marcou três vezes com Diego (de bicicleta), Paulo Vinícius, de falta; e Juninho Bebê. A equipe do Guarapari conseguiu descontar com Reinaldo e Eron, de Anchieta, marcando contra.

No segundo tempo o goleiro Gean Pietro da seleção brasileira sub-20 entrou em quadra e marcou duas vezes para Anchieta. Estufaram as redes ainda para o tricampeão capixaba: João Guilherme (2) e Juninho Bebê (gol olímpico). E Anchieta já anotava 8 a 2 no placar.

No terceiro tempo Guarapari marcou com Guilherme, mas Anchieta ampliou a goleada com gols de Yandley, Diego, Ramon e Juninho Bebê. Final 12 a 3.

O time do Anchieta folga na próxima rodada, mas volta à quadra de jogo no dia 26 de agosto contra a equipe do Santa Leopoldina na Praça dos namorados em Vitória ES.


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?