Serra

Governador sobe o Convento da Penha em agradecimento - Fé

Governador sobe o Convento da Penha em agradecimento

Na manhã deste domingo (12), o governador Paulo Hartung participou da missa em ação de graças, presidida pelo Frei Pedro no Convento da Penha, em Vila Velha. 

A subida no Convento se deu depois do acidente ocorrido na sexta-feira (10), onde o helicóptero em que se encontravam o governador, sua esposa, o piloto e copiloto sofreu um acidente, no município de Domingos Martins, região Serrana do Estado. 

De acordo com investigações preliminares, a aeronave colidiu com uma trave móvel do campo de futebol da fazenda do Incaper (Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural), que se encontrava no meio do campo.

Juntamente com membros do governo e amigos próximos, Hartung agradeceu pelo acidente não ter sido grave e ter produzido vítimas fatais. Na ocasião o governador falou sobre o acidente, e disse que a agenda de trabalhos está mantida. 

Emocionado com o carinho do público presente, Hartung falou sobre o Convento. "Venho no Convento da Penha desde criança e hoje vim para agradecer", disse.

Sobre o acidente o governador afirmou que não sofreu trauma algum com o episódio. E que tem total confiança na equipe do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTaer), responsável pelo seu translado. "Pretendo viajar ainda nesta semana. Confio na equipe e não ficou nenhum tipo de trauma. O que ficou foi o aprendizado e evolução enquanto pessoa", pontuou Hartung.


Tags:



Publicidade