Espírito Santo

Manato é o primeiro candidato a protocolar plano de governo - Eleições 2018

Eleições 2018 Manato é o primeiro candidato a protocolar plano de governo

Na tarde desta quinta-feira (09), o deputado federal e candidato ao Governo do Estado Carlos Manato (PSL), apresentou como determina a legislação eleitoral, seu plano de governo. Ele foi o primeiro candidato a cumprir a exigência.

De acordo com a lei eleitoral, todos os candidatos ao governo do estado deverão entregar seus planos de governo, até o próximo dia 15 de agosto, data final para registro de candidaturas.

Uma das propostas que foram apresentadas por Manato é a criação do ponto eletrônico para o governador e para todos os demais servidores do Governo do Estado. "Não tenho receio algum em ser fiscalizado, pois sempre soube lidar com a coisa pública." destacou Manato.

Outra proposta que chama a atenção no plano de governo de Manato, diz respeito a proibição da compra de alimentos perecíveis, bebidas alcoólicas e refrigerantes para a residência oficial. "A alimentação na residência oficial será custeada pelo próprio governador, os funcionários que trabalham na casa receberão tíquetes-alimentação", diz o documento.

O plano de governo de Manato, faz um claro aceno para os policiais militares, com a proposta de envio de um projeto de lei de anistia dos policiais que participaram da paralisação de fevereiro de 2017. Mandato também quer a volta do BME, da Rotam e dos batalhões especializados.


Tags:



Publicidade