Itapemirim

MP-ES denuncia 16 pessoas por tráfico em Alegre - Fim da Linha

Fim da Linha MP-ES denuncia 16 pessoas por tráfico em Alegre

A Promotoria de Justiça de Alegre, subordinada ao Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MP-ES), ofereceu à Justiça três denúncias contra 16 pessoas investigadas na Operação Fim de Linha, que teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região. Os suspeitos constituíram uma associação criminosa que atuava nos bairros Guararema, Vila Alta e Prainha, em Alegre.

A operação ocorreu nos dias 11 e 12 de julho deste ano, com o apoio da 6ª Delegacia Regional de Alegre. Na ação foram presas 12 pessoas e cumpridos 17 mandados de busca e apreensão nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim (11/07), e Alegre (12/07).

Foram apreendidos uma grande quantidade de maconha, cocaína, haxixe e crack, resultando na maior apreensão de entorpecentes dos últimos 13 anos no município de Alegre. Também foram apreendidos telefones celulares, motocicletas, balanças de precisão, dinheiro em espécie, notebooks, e agendas contendo anotações do tráfico. Foi encontrado ainda um revólver e munições calibre 38.

Por decisão do MP-ES foram criadas três denúncias relacionadas ao caso, no dia 25 de julho, separando os denunciados da associação criminosa em grupos. O objetivo foi permitir maior agilidade no andamento processual.


Tags:



Publicidade