Espírito Santo

Erick Musso afirma que PRB-ES não será usado por ninguém - Política Capixaba

Política Capixaba Erick Musso afirma que PRB-ES não será usado por ninguém

Em convenção realizada na manhã deste sábado (04) na Assembleia Legislativa, o Partido Republicano Brasileiro (PRB), realizou sua convenção para escolher os candidatos a deputado estadual e federal da legenda que vão disputar as eleições de outubro. Também havia a expectativa de que o partido anunciaria quem apoiaria ao Governo do Estado, mas o Vice-Presidente deputado Erick Musso aproveitou e mandou um recado para o mercado político: "Não vamos aceitar que o PRB seja usado como escada por ninguém, não temos candidato a governador fechado e vamos apoiar quem oferecer as melhores condições para as coligações proporcionais" discursou Erick Musso.

A afirmação surpreendeu a todos, porque até então o PRB vinha mantendo diálogos com a Senadora Rose de Freitas (Podemos), para apoia-la em sua candidatura ao Governo do Estado, mas a indefinição na composição das coligações proporcionais de deputado estadual e federal, não estariam agradando em nada os republicanos capixaba.

Na última quarta-feira (01), por determinação da executiva nacional, o deputado estadual Amaro Neto (PRB) teve que declinar de sua candidatura ao Senado Federal, para disputar uma vaga de deputado federal. O partido conta ainda na chapa de federal com o nome do ex-prefeito Rodney Miranda (PRB) e de outros nove nomes para a disputa.

Já na chapa de estadual o PRB tem 63 nomes para a disputa.


Tags:



Publicidade