Espírito Santo

Rodrigo Coelho deve ser eleito conselheiro do TC-ES na terça - Política Capixaba

Política Capixaba Rodrigo Coelho deve ser eleito conselheiro do TC-ES na terça

Na próxima terça-feira (07), as 15h, na Assembleia Legislativa deve ser escolhido o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCES). O deputado estadual e líder do governo Rodrigo Coelho (PDT) é o favorito para a vaga, que conta ainda com outros seis inscritos na disputa.

Além de Rodrigo Coelho, que conta com o apoio de 24 deputados estaduais, o deputado estadual Dary Pagung (PRP) também está inscrito, juntamente com os auditores de controle externo do TCES Odilson Souza Barbosa Junior, Holdar de Barros Figueira Netto, Alexander Binda Alves e Jaderval Freire Junior e o conselheiro substituto Marco Antônio da Silva. A lista com todos os concorrentes foi publicada nesta quinta-feira (02), no Diário Legislativo.

A vaga que está em disputa foi aberta após o conselheiro José Antônio Pimentel ter pedido a antecipação de sua aposentadoria, após estar respondendo uma ação criminal no Superior Tribunal de Justiça (STJ).


Tags:




Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?