Espírito Santo

Polícia Militar abre 20 vagas para médicos - Saiba mais

Saiba mais Polícia Militar abre 20 vagas para médicos

Nesta quinta-feira (16) o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Polícia Militar, anunciou a abertura do edital do concurso para médicos que atuarão no Hospital da Polícia Militar, em Vitória.

Serão ofertadas 20 vagas no total, para o Quadro de Oficiais Médicos nas seguintes especialidades: Cardiologia (3), Dermatologia (1), Infectologia (1), Medicina do Trabalho (1), Medicina Física e Reabilitação (1), Neurologia (1), Oftalmologia (3), Ortopedia (3), Urologia (1) e Psiquiatria (5).

Todas as especialidades terão a mesma remuneração bruta de R$ 7.320,43, com carga horária semanal de 40h, ocupando o cargo de 1º Tenente.

Para se inscrever acesse www.institutoaocp.org.br. As inscrições para o concurso encerram às 14h do dia 17 de agosto. O valor da inscrição é de R$ 120 e estão isentos do pagamento da taxa, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal; isento de Imposto de Renda; e doador de medula óssea. 

Os interessados deverão ter altura superior quando homem 1,65m e mulheres 1,60m, e ter no máximo 35 anos, no primeiro dia de inscrição do concurso. 

A primeira etapa do concurso será composta por provas discursivas e objetivas, com data prevista de realização no dia 9 de setembro. A segunda etapa será de aferição de títulos.

A terceira etapa do exame será de aptidões físicas, com corrida, abdominal remador e apoio de frente. Os candidatos que passarem das três primeiras etapas terão uma avaliação psicológica. Para finalizar os candidatos ainda passarão por uma investigação social, inspeção de saúde, apresentação de documentos e nomeação.


Tags:



Publicidade