Espírito Santo

De Biase, Mazinho e Arnaldinho cotados para vice de Rose - Política Capixaba

Política Capixaba De Biase, Mazinho e Arnaldinho cotados para vice de Rose

O redista Gustavo De Biase e os vereadores de Vila Velha Arnaldinho Borgo (MDB) e de Vitória Mazinho dos Anjos (PSD), são os mais novos cotados para assumir o posto de candidato à vice-governador na chapa da Senadora Rose de Freitas (Podemos) ao Governo do Estado.

Segundo fontes ouvidas pela coluna Bastidores da Política do Portal Capixabão, a estratégia da campanha de Rose de Freitas seria indicar um candidato a vice jovem, para facilitar o diálogo com a juventude. A princípio o nome do embaixador José Carlos da Fonseca Júnior (PSD) era uma dos mais cotados, mas ele estaria inclinado a buscar um espaço como suplente do deputado estadual Amaro Neto (PRB), que vai disputar uma das duas vagas ao Senado Federal.

Gustavo De Biase é pré-candidato a deputado federal pela Rede, o Vereador de Vila Velha Arnaldinho Borgo está colocado atualmente como pré-candidato a deputado estadual pelo MDB. Já o vereador de Vitória Mazinho dos Anjos não havia colocado seu nome para a disputa deste ano, já que deve apoiar seu tio, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), que vai disputar a reeleição.

A definição do nome do candidato a vice-governador de Rose de Freitas, deve ser anunciado até o próximo sábado (04).


Tags:



Publicidade