Espírito Santo

Parabéns Agricultor pelo seu Dia 28 de Julho - Homem do campo

Homem do campo Parabéns Agricultor pelo seu Dia 28 de Julho

28 de julho é comemorado o Dia do Agricultor


A ideia foi do ex-presidente Juscelino Kubitschek, em comemoração aos 100 anos do Ministério da Agricultura que foi criado nesta data. 

A data celebra a importância dos agricultores para o crescimento econômico da nação. Além da produção de alimentos, as atividades desenvolvidas por esses profissionais geram matérias-primas para a fabricação de inúmeros produtos essenciais à comunidade.

Para ser agricultor no Brasil é preciso gostar muito, ter vocação, que para vários vem desde a infância, é preciso ter amor pelo campo, pela natureza, e respeito ao meio ambiente, para produzir o que há de mais sagrado para a humanidade, a comida de cada dia. Apaixonados pelo que fazem, os agricultores enfrentam os mais diversos cenários de mercado e clima, enfrentam a cada dia um novo desafio.

O mundo está faminto, e o Brasil é o país que terá grande participação para suprir essa demanda, por isso, o Grupo Capixabão tem orgulho de estar ao lado daqueles que, diariamente, trabalham para produzir alimentos. É por nossa admiração e reconhecimento que, homenageamos a todos os agricultores do País.

Feliz Dia do Agricultor!


Tags:



Publicidade