Espírito Santo

Clebinho e Leonil vão disputar comando da Câmara de Vitória - Política Capixaba

Política Capixaba Clebinho e Leonil vão disputar comando da Câmara de Vitória

Na tarde desta quinta-feira (26), duas chapas foram protocoladas para a disputa da presidência da Câmara de Vereadores de Vitória. Uma chapa terá como candidato à presidente o Vereador Clebinho (PP), que conta com o apoio de oito vereadores, além de Clebinho, os vereadores Davi Esmael, Luiz Paulo Amorim, Sandro Parrini, Dalton Neves, Mazinho dos Anjos, Nathan Medeiros e Roberto Martins assinam e declararam apoio a chapa. Na outra chapa, que terá o Vereador Leonil (PPS) como candidato à presidente, sete vereadores assinam o documento, além de Leonil, apoiam a chapa os vereadores Fabrício Gandini, Neuzinha de Oliveira, Vinícius Simões, Denninho Silva, Wanderson Marinho e Max da Mata.

A grande surpresa no registro das chapas, foi o posicionamento do Vereador Max da Mata (PDT), que apesar de ser declaradamente um opositor do Prefeito Luciano Rezende (PPS), assinou apoio a chapa de Leonil, que é correligionário e atualmente líder do prefeito.

Pelo regimento interno da Câmara de Vereadores de Vitória, a eleição deve ocorrer até o próximo dia 15 de agosto, mas segundo informações de bastidores, deve ocorrer na próxima quarta-feira (01).


Tags:



Publicidade