Aracruz

Fabio Netto segue fazendo a diferença na Câmera de Aracruz - Competência

Competência Fabio Netto segue fazendo a diferença na Câmera de Aracruz

Fábio Netto, um dos mais diferenciados vereadores de Aracruz, juntamente com o Presidente da Casa, Alcântaro Filho, requereu à Secretaria de Meio Ambiente do município encaminhar cópia integral do processo referente aos loteamentos Enseada Vile e Riviera Park, localizados no distrito de Santa Cruz, compreendendo autorização para implantação dos referidos loteamentos, licenças ambientais, viabilidade hídrica, condicionantes e demais atos concernentes aos mesmos. A medida é muito prudente, visando a segurança do abastecimento de água na orla de Aracruz.

Outro requerimento do vereador foi o quantitativo de cargos comissionados existente na gestão passada, administrativa municipal de 31/12/2016, e o quantitativo de cargos comissionados na estrutura da atual administração municipal e quais cargos comissionados foram extintos a partir de 01/01/2017 até a presente data. A intenção é de se ver se há disparidade entre as administrações, conferindo o número de cargos indicados.

Na ocasião Fabio Netto ainda requereu informações se o município interpôs recurso cabível, quanto ao índice que será repassado, referente ao ICMS, do exercício financeiro vindouro, em caso negativo, justificar o motivo pelo qual não foi interposto o referido recurso.

Para finalizar o ilustre vereador requereu à Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos, que encaminhe cópia integral do último processo de aquisição de placas de identificação de logradouros públicos e túmulos, constando inclusive a ata de registro de preços, o contrato, bem como a ordem de fornecimento e pagamentos efetuados, declaração do fiscal do contrato que os materiais entregues, correspondem ao que fora contratado. 





Tags:



Publicidade