Linhares

3 suspeitos presos por estupro após baile funk em Linhares - Estupro coletivo

Estupro coletivo 3 suspeitos presos por estupro após baile funk em Linhares

Na tarde deste domingo (22), três suspeitos foram detidos acusados de violentarem uma jovem de 21 anos, no município de Linhares, Norte do Estado. Um dos detidos é Dj e os outros dois são produtores de baile funk que realizaram um evento neste sábado (21), na casa noturna M3 Clube em Linhares.

De acordo com a vítima, em depoimento à polícia, o crime teria acontecido no hotel onde os suspeitos estavam hospedados. Outros três homens denunciados pela jovem foram ouvidos e posteriormente liberados.

Segundo o boletim de ocorrência, em depoimento da vítima, após o término da festa, a jovem e mais seis homens, um do qual seu namorado, foram até o hotel em que estavam hospedados e lá a jovem teria sofrido o abuso.

O namorado da vítima em sua defesa diz que teve relações sexuais com a jovem com o consentimento dela. Outros quatro disseram que foram apenas tocados pela vítima em consentimento, e outro alegou não ter tido qualquer relação com a jovem.

Em investigação da polícia no quarto do hotel, foi encontrado um lençol com mancha de sangue. E em outro quarto onde se hospedava outro suspeito, foram encontrados uma pequena quantidade de maconha e um cigarro da droga.
Os seis acusados foram levados à delegacia onde prestaram depoimento. Destes três foram presos e outros três liberados.

Depois de passar por exames no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, foi constatado que a jovem sofreu lesões no pescoço e na parte íntima. 

Os presos foram encaminhados ao presídio de Xuri, na Grande Vitória.

Para o advogado dos três detidos, não há provas contra seus clientes, e que se pronunciará quando tiver acesso aos autos. 

 
Nota boate M3 Club

Em nota divulgada pela boate M3 Club, onde aconteceu o baile funk, a empresa não vai se pronunciar em relação ao ocorrido, já que o crime não aconteceu nas dependências da boate. Ainda segundo a nota, a boate disse que tanto a vítima quanto os acusados "se comportaram perfeitamente no interior da casa, não havendo anormalidades".


Tags:



Publicidade