Vila Velha

Com interdição outros terminais lotam em Vila Velha - Terminal Itaparica

Terminal Itaparica Com interdição outros terminais lotam em Vila Velha

Após a interdição do Terminal de Itaparica em Vila Velha, na Grande Vitória, devido à problemas estruturais e falhas no projeto, passageiros que tiveram que ir a outros terminais reclamam da lotação e da falta de informações sobre a mudança. Os terminais do Ibes e de Vila Velha absorveram a maioria das linhas e consequentemente amanheceram abarrotados de gente.

Segundo depoimento de passageiros, além de terem de se deslocar por longa distância para chegarem a um dos outros terminais, os ônibus não estão passando em quantidade suficiente, fazendo com que o usuário espere por 30 minutos a uma hora. 

Passageiros reclamaram que com a nova situação terão de pagar um ônibus a mais para chegar ao destino, e que com a falta de informações se encontram perdidos, não sabendo muitas vezes qual condução devem pegar. 

De acordo com a da Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES), das 31 linhas do Terminal de Itaparica, 23 foram para o Terminal de Vila Velha. Passageiros também reclamaram da mudança.
Segundo Alex Mariano, diretor-presidente da Ceturb-ES, os outros terminais não possuem problemas estruturais. "Nossa equipe passou em todos os terminais para verificar a estrutura. Não há risco nos outros terminais. Nós já estamos fazendo reforma em outros terminais. A integridade física das pessoas está preservada", concluiu Mariano.


(Foto: Roberto Pratti/ TV Gazeta).


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?