Espírito Santo

Sueli Vidigal deve ser a vice de Casagrande ao Governo - Política Capixaba

Política Capixaba Sueli Vidigal deve ser a vice de Casagrande ao Governo

No que depender de lideranças do PDT e do PSB, a ex-deputada estadual e federal Sueli Vidigal (PDT) deve ser a indicada do partido para ocupar a candidatura a vice-governadora na chapa do ex-governador Renato Casagrande (PSB), na disputa ao Governo do Estado. Se confirmada a indicação, o PPS perde a vaga que até então vinha pleiteando.

O PDT foi o primeiro partido a abrir negociações com Renato Casagrande, logo após o anúncio do governador Paulo Hartung (MDB), de que não iria disputar à reeleição. O presidente estadual do PSB, Luiz Ciciliotti confirma as conversas com o PDT. "Estamos conversando com o PDT e já conseguimos avançar nas possíveis alianças proporcionais. A questão majoritária a gente quer que seja decidida pela nacional. A partir daí, caso seja o Ciro, facilita muito a nossa aliança. Se o PSB ficar neutro na nacional facilita também muito o palanque do Ciro. Até dia 30 vamos definir", disse o cacique do partido na imprensa local.

O vereador da Serra Nacib (PDT) tem sido um dos entusiastas da indicação de Sueli Vidigal para vice. "Já estamos bem encaminhados com as discussões proporcionais com o PSB e no apoio a Renato, agora vamos trabalhar para indicar Sueli na vice, para somar ainda mais força nesta candidatura", ponderou Nacib.

PPS disputa indicação

Aliados de longa data com o PSB, membros do PPS também pleiteiam a vice na chapa encabeçada por Renato Casagrande. É o que contou o presidente da legenda no ES Fabrício Gandini para a imprensa local. "O PPS está pleiteando a vice. Vamos dialogar com o Renato, e trabalhar para fazer a melhor composição".


Tags:



Guia Capixabão


Imagine divulgar seu negócio para 45 mil pessoas todos os meses, ser encontrado pelos seus clientes e aumentar suas vendas, mesmo que você não entenda nada sobre sites?