São Mateus

Gari é exemplo de cidadania em frequência nas sessões - Mais de 10 anos

Mais de 10 anos Gari é exemplo de cidadania em frequência nas sessões

Um grande exemplo para todos os brasileiros de bem, de cidadania e de consciência política, o gari Josemar Leiria, popularmente conhecido como Galvão, é um frequentador assíduo das Sessões da Câmara de São Mateus. 

Muito conhecido no município, em especial pelos funcionários da Casa, Josemar frequenta todas as sessões há mais de 10 anos. E nunca se aventurou no ramo político, mesmo sabendo das grandes chances que possui em ser eleito caso seja candidato. 

Na última sessão realizada na casa, Josemar foi destaque no discurso do vereador e vice-presidente da Casa, Jorginho Cabeção (PTB). "Galvão acompanha as Sessões da Câmara há mais de 10 anos e é um exemplo de cidadão. Ao contrário do que muitos pensam, ele não é e nunca foi assessor de nenhum vereador e não tem qualquer vínculo, apenas gosta de acompanhar a política do nosso município e de estar inteirado dos assuntos aqui discutidos", destacou Jorginho em seu discurso.

Morador do distrito de Nestor Gomes, Galvão é muito sensato em seus comentários. "Muitas pessoas criticam os vereadores sem saber o que eles estão fazendo. Acompanhando as Sessões todas as terças-feiras, conheço a atuação de cada um e passo adiante. Para saber o que o vereador faz tem que acompanhar e não criticar sem conhecimento de causa", disse o gari.

No ano de 2015, Josemar Leiria foi homenageado pela Câmara com Voto de Congratulação e até hoje se sente muito honrado com a Moção.


Tags:



Publicidade