Anchieta

1º Festival de forró de Iriri é opção para este fds - 1º Forróriri

1º Forróriri 1º Festival de forró de Iriri é opção para este fds

Situado no litoral do Sul do Estado, no município de Anchieta, o distrito de Iriri vai realizar seu primeiro festival de forró, o Forróriri. O evento começa nesta sexta-feira (20) e termina no domingo (22).

A cerca de 100 Km da capital Vitória, Iriri conta com belas praias que são consideradas umas das melhores do estado. O balneário possui uma excelente estrutura, com muitos hotéis e pousadas para hospedagem e diversos restaurantes com variada gastronomia.

O Forróriri iniciará suas festividades todos os dias a partir das 18h, e contará com a participação especial dos restaurantes que terão um cardápio especial e cerveja artesanal para o evento. As apresentações das bandas de forró Trio Lubião, Capixaba, Bem-Te-Vi, Bacurau e Banda Boa são as atrações musicais já confirmadas.

Segundo o presidente da Associação Iriri Vivo, que realiza o evento, Caio Mozer, o Forróriri é um novo evento com data móvel que, exclusivamente este ano veio para suprir a falta do tradicional e genuíno ForróBobó, que em 2019, segundo ele, volta com novidades em sua 12ª edição.


Balneário de Iriri.


Tags:



Publicidade