Vila Velha

Vila Velha sedia Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia - Confira

Confira Vila Velha sedia Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

Nesta sexta-feira (20), a cidade de Vila Velha vai sediar a principal competição de vôlei de praia do Brasil. O Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia vai acontecer a partir das 18h no Shopping Praia da Costa. A competição que não acontece a 10 anos na cidade reunirá os melhores atletas da modalidade, e voltará a acontecer em Vila Velha em outubro, duas novas etapas.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). No decorrer da programação os atletas medalhistas olímpicos Alison e André Stein farão uma sessão de autógrafos.

Sobre o evento, o secretário da Semel, Luiz Felipe Faria de Azevedo disse. "Resolvemos fazer o lançamento após retornar com o circuito para as areias da Praia da Costa. Foram dez anos sem sediar a competição, por isso queremos anunciar a todos os amantes do vôlei de praia sobre esse grande evento. E, ainda, destacar a sessão de autógrafos do campeão olímpico Alison e o seu parceiro André, que treinam em Vila Velha".

O torneio será realizado de 11 a 21 de outubro, na Praia da Costa, e conta com a realização da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).


Serviço

Lançamento do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Data: 20 de julho (sexta-feira);
Horário: 18h;
Local: Shopping Praia da Costa, piso L3, no espaço Casa + Família.


Tags:



Publicidade