Vitória

Menino que caiu ao buscar pipa continua internado - Coma induzido

Coma induzido Menino que caiu ao buscar pipa continua internado

Victor Passos Gonçalves, de 12 anos, a criança que caiu de um telhado ao tentar recuperar sua pipa, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Infantil de Vitória. Segundo a avó do menino, Ednaildes dos Santos, Victor encontra-se sedado e respira com a ajuda de aparelhos.

A criança sofreu uma queda do telhado da garagem do remo no Clube Álvares Cabral, em Vitória, na tarde deste domingo (24). Victor brincava com seus coleguinhas no bairro Jesus de Nazareth, quando sua pipa ficou presa no telhado do clube. Decidido a recuperá-la, Victor pulou a cerca do clube e subiu no telhado. 

Segundo Fernando Bissoli, presidente do clube, o menino caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros, no local onde são abrigados as embarcações e equipamentos. "Tem uma mata do lado do clube, e ele, com os amiguinhos, passou por lá e subiu para pegar uma pipa em cima da garagem do remo. Aí caiu no cimento", disse Bissoli.

Um funcionário do clube que se encontrava próximo ao local ouviu o barulho e foi averiguar, encontrando o menino desacordado. O Samu foi imediatamente acionado e o menino levado para o Hospital Infantil de Vitória.

De acordo com outro parente de Victor, o menino foi transferido para a UTI e que continuava em coma induzido.


Tags:



Publicidade